Pesquisar este blog

sábado, 5 de dezembro de 2009

Sozinha, mesmo na multidão


Menos 104 Dias!
Boa noite, to sem net estou escrevendo no Word, para poder postar amanhã ou mais tarde, sei lá quando a internet vai resolver funcionar :X
To me sentindo confusa em relação ao meu namoro, não confusa sobre o que eu sinto mais confusa sobre o que vivo hoje, essa distancia é muito difícil, não sei por que tem que ser assim, tudo poderia ser tão fácil, mais o rumo que minha vida levou foi o mais difícil, o único que surgiu. Será que sou tão azarada? Ou muito sortuda?
Hoje é sábado, são 23h50min... essa horas que eu sofro mais, os fins de semana como sempre comento por aqui são os dias mais difíceis, tudo me deixa deprê, tudo me entristece. Uma música, uma foto, um palavra, uma ligação, um visão de algum casal. É estranho, mais é isso às vezes quando vejo um casal, fico tão triste serio. Sinto-me inútil, sozinha, mesmo estando com 100 pessoas do meu lado, fico olhando sabe sem maldade, fico com saudades, fico com um vazio imenso, parece que sou loca eu mesmo penso isso no momento, olho sem maldade mesmo, é um olhar de saudade de ter a pessoa amada do seu lado, em momentos bobos, uma gargalhada, um beijinho no rosto, mãos dadas, tudo isso é tão banal quando temos a pessoa ao nosso lado, mais no meu caso é diferente. Eu daria valor, hoje mais do que nunca. Todos os dias eu ando de metrô, e sempre venho observando a noite, por que de manhã costumo dormir (rsrs)... Un dia desses entrei em um vagão que tinha dois casais, eles eram tão apaixonadinhos, pareciam ser tão felizes, quando menos esperava deixei escapar uma lágrima, tava escutando música (outro hábito direto, odeio me sentir só, o mp3 me ajuda a me sentir menos só), e um dos casais percebeu, me senti envergonhada ao estremo mais fazer o que não segurei, logo passei a mão no rosto tentando disfarçar. Tem sido muito comum, esse tipo de situação é tão loca essa vida que eu penso tantas coisas em tão pouco tempo, não estou sabendo administrar isso, eu fico com medo, tenho medo por que tenho um Amor enorme, o medo é de perder isso. Mesmo ouvindo da sua boca que isso nunca vai acontecer eu me sinto assustada, quem sabe o dia de amanhã? Quem sabe o que Deus quer para nossas vidas? Eu só queria ser igual aqueles casais que andam de metrô, suspirando juntos, rindo juntos, eu só queria ter essas coisinhas banais, que hoje dou tanto valor.
“Não vejo sol, não quero acordar,
nos meus sonhos eu sei que posso te encontrar,
não duvide do amor que existe dentro de mim...”
(Catch)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.